domingo, 28 de julho de 2013

Nova programação semanal do blog

Fala galera!
Após um primeiro semestre de sucesso no O Nerd Contra Ataca, onde conseguimos aumentar (e muito!) a nossa legião de leitores, está na hora de promovermos algumas pequenas mudanças em nossa programação. Alguns de nossos blocos ficaram difíceis de serem escritos, seja pelo grande tempo gasto na produção, seja no esgotamento de assuntos, e com a nossa agenda se apertando a situação se tornou impossível. Frente a isso, novamente vamos manejar na organização das postagens, criando novos programas (Como o recém-estreado Lixeira Nerd) e diminuindo a frequência de outros. Veja como ficou a semana:

Segunda-feira ou Terça-feira: Dica da Semana (Sucesso no site, a nossa recomendação semanal continua te apontando filmes, programas, quadrinhos e jogos no mesmo dia)
Quarta ou Quinta-feira: Top 5/Top 10 (Os rankings nerds são mais demorados de fazer, e por isso vão ser publicados ou na quarta ou na quinta, para dar tempo de ganharem uma melhor confecção)
Sexta-feira e Sábado: Novidades da Semana (O seu ponto de notícias nerds vai agora ser dividido em cinco postagens, focando em cada uma das áreas da cultura pop)
Domingo: Lixeira Nerd (Detonamos o pior da cultura pop aos domingos agora!)

Quanto aos outros blocos, o Nas Bancas continua sendo publicado normalmente no dia 15 de cada mês e ganha atualizações com o tempo, enquanto o Fight! O que aconteceu ao Povo de serão publicados quando houver material. Críticas, Reviews, Sobras e Primeiras Impressões também terão o mesmo tratamento.
Tentaremos seguir ao máximo essa nova agenda, começando a partir de amanhã, dia 29 de julho, e aos poucos introduziremos novidades ao site. Para quem quiser mais, também temos um Facebook, que você pode curtir por aqui, e por onde vocês podem enviar sugestões e até textos para publicação!

0 comentários :

Postar um comentário