domingo, 21 de julho de 2013

Top 5: Parcerias nos filmes da DC Comics

Após a bombástica notícia de ontem sobre O Homem de Aço 2, que pela primeira vez na história mostrará Batman e Superman juntos em um filme, a nossa redação se animou e elaborou uma lista de cinco possíveis parcerias que poderiam acontecer nos longa-metragens da DC Comics. Confira:

5°: Superman & Caçador de Marte

Depois de vermos em O Homem de Aço um Superman humano e com uma sensação de solidão, a Warner bem que poderia explorar mais essa síndrome de "peixe fora d'água" em um futuro Homem de Aço 3. Uma boa ideia seria ver Kal-El trabalhando com o marciano J'onn J'onzz, que também é o último representante de sua espécie, e vê-los trocando experiências. Talvez aí Clark Kent enxergue que não é o único com esse problema.

4°: Mulher-Maravilha & Aquaman

Apesar de virem de ambientes e possuírem origens diferentes, Aquaman e Mulher-Maravilha possuem descendência real, deixando um confronto entre os dois mais político - e interessante, logo. Além desse plano mais cerebral, ver dois herdeiros de reinos juntos em uma aventura solo abre caminho para confronto contra deuses de várias mitologias, e portanto mais brutalidade no corpo-a-corpo.

3°: Lanterna Verde & Arqueiro Verde

A consagrada dupla esmeralda dos quadrinhos pode ser interessante nos cinemas por dois objetivos. Além de já apresentar herois urbanos ao público e trazer Oliver Queen para os cinemas (Depois de uma já genial introdução nas telinhas), a sequência do péssimo filme de 2011 seria perfeita também para mostrar o lado mais humano de Hal Jordan, mostrando-o combatendo o crime da cidade grande.

2°: Lanterna Verde & Flash

Se juntar o guerreiro esmeralda com o Arqueiro Verde já parece uma boa ideia, juntá-lo com o homem mais veloz do universo DC é ainda melhor. Em tom de comédia, o longa poderia já adiantar o trabalho do filme da Liga da Justiça e mostrar a origem da amizade entre Hal e Barry Allen, juntando-os contra uma ameaça comum a ambos.

1°: Superman & Batman & Mulher-Maravilha

Uma outra boa ideia para Homem de Aço 3 (ou já nessa sequência) é a aparição da Mulher-Maravilha, formando junto a Superman e Batman a famosa trindade da DC Comics. E com o recente relacionamento sério da amazona com Clark nos quadrinhos, seria bem provável vermos a formação de um interessante triângulo amoroso entre os dois e Lois Lane.

0 comentários :

Postar um comentário