quinta-feira, 18 de abril de 2013

Top 5: Trailers da Semana


Nessa última semana vários trailers de filmes esperados saíram, aumentando ainda mais a expectativa em torno de seus lançamentos. A gente reuniu os melhores, aqueles que nos deixaram arrepiados e ansiosíssimos, em um top 5 especial. Confira:

5°: Star Trek - Além da Escuridão

O 3° trailer do segundo filme de JJ Abrahms continua mostrando destruição, mas teve outros pontos interessantes, principalmente em James Kirk. O personagem, interpretado por um Chris Pine cada vez mais parecido com o estilo de William Shatner, vai ser o principal afetado pelo grande vilão do filme, o renegado da Frota intepretado por Benedict Cumberbatch. Além da Escuridão estréia dia 17 de maio.

4°: Elysium

O novo longa do diretor sul-africano Neill Blokamp ganhou sua primeira prévia, e mostrou em dois minutos o elenco poderoso em suas mãos, que além das super estrelas Matt Damon e Jodie Foster, Elysium ainda conta com os brasileiros Wagner Moura (em sua estréia em Hollywood) e Alice Braga. Destaque também para o exoesqueleto rústico do personagem de Damon e o visual sujo da ficção-científica já característico de Blokamp. O filme chega no Brasil dia 8 de março.

3°: Jogos Vorazes - Em Chamas

Já esperado pelo público jovem, seu maior público, Em Chamas, continuação de Jogos Vorazes, ganhou sua primeira prévia durante o MTV Awards. Cheio de pontes com o primeiro filme, o trailer da franquia teen mostrou cenas em meio a um diálogo entre os personagens de Phillip Seymour Hoffman e Donald Sutherland, vilões da história, além de darem um gostinho da rebelião provocada pelos distritos. Em Chamas estréia dia 15 de novembro.

2°: Se Beber Não Case - Parte III

A terceira e última aventura louca do wolfpack lançou mais um trailer há uma semana. A nova prévia já deu a entender que a história vai ser diferente dos filmes anteriores, usando mais a fórmula do resgate do que a bebedeira com amnésia posterior. Sem contar as presenças de Melissa McCarthy e John Goodman, adições excelentes a um elenco já hilário. Se Beber, Não Case! - Parte III estréia dia 31 de maio no Brasil.
1°: O Homem de Aço

O melhor trailer da semana ficou para o Superman. O novo filme do herói ganhou sua terceira prévia essa semana, e finalmente mostrou mais cenas e detalhes da trama, até o momento mal explicada. Destaque para o General Zod, o vilão enlouquecido da trama interpretado por Michael Shannon, e Lois Lane, ambos ganhando mais falas e momentos. Além do claro drama de Kal-El visto no trailer, prometendo excelentes cenas no Homem de Aço, que chega dia 12 de julho no Brasil.


0 comentários :

Postar um comentário