segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dica da Semana: Lendas

Para quem já está querendo se preparar para o lançamento de Injustice: Gods Among Us, jogo de luta da DC produzido pela Netherrealm (de Mortal Kombat), a nossa dica da semana é para vocês.
Uma das bases para a história do game, Lendas é essencial para o potencial comprador de Injustice. Situado logo após a mega-saga-reboot Crise nas Infinitas Terras, a trama mostra Darkseid novamente querendo dominar o planeta Terra, dessa vez com um plano diabólico: Acabar com os heróis de nosso planeta, considerados pelo povo como lendas.
Um dos pontos interessantes da trama escrita por John Ostrander e Len Wein é como se dá esse plano, que se executa através do povo. Manipulados por G. Gordon Godfrey, a população mundial começa a se questionar se os heróis realmente são necessários em nosso mundo, e começam a se revoltar com isso. Por causa disso o presidente americano baixa um ato anti-heroísmo nos EUA, tornando todos os super-heróis em criminosos. Os diálogos de Darkseid com Vingador Fantasma sobre esse assunto são o ponto alto de Lendas, e com as ricas ilustrações de John Byrne a experiência é totalmente satisfatória.
Mesmo quem não está interessado em Injustice deve dar uma procurada e ler Lendas. Com um assunto interessante e ação típica de quadrinhos, essa minissagamerece ser lida e relida!

0 comentários :

Postar um comentário