segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dica da Semana: Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio

Essa semana estréia Evil Dead: A Morte do Demônio, remake do filme de 1981, e nossa dica da semana não poderia ser mais óbvia.
O Nerd Contra Ataca indica Uma Noite Alucinante, o filme original dirigido por Sam Raimi. Inventor do gênero de terror na cabana, a película criou vários dos elementos que outras várias produções, como na franquia Sexta-Feira 13, usariam nos próximos 30 anos. A trama é simples: Cinco jovens viajam até uma casa isolada no meio dos bosques do Tennessee, e lá descobrem o Livro dos Mortos, mais conhecido por Necromonicon Ex Mortis. Após ouvirem as gravações de um arqueólogo, antigo dono do local, eles despertam os antigos espíritos, que começam a possuir, um a um, o grupo
Apesar de ter uma produção horrorosa, cheia de problemas técnicos, Uma Noite Alucinante foi sem dúvida uma grande contribuição ao terror, além de ter capultado o até então novato diretor Sam Raimi ao estrelato. Houveram duas sequências, que sem brilho trouxeram mais do lado escrachado do primeiro filme. Vamos ver como o diretor Fede Alvarez vai manejar para entregar um remake à altura do original, mesmo que sem Bruce Campbell.

0 comentários :

Postar um comentário