quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Warp Speed News: Agentes de Batman Motorizados

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Sujeira e corrupção na TV

No dia da estréia de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., a Fox anunciou a produção da série de TV Gotham, que contará a história do Comissário James Gordon anos antes das primeiras aparições do Batman, contrariando o clássico arco Ano Um, onde ambos chegaram à cidade ao mesmo tempo. Mostrando vários vilões icônicos do herói, a produção será feita pela Warner Bros. TV e terá roteiro de Bruno Heller (The Mentalist), segundo o Deadline. Na trama, o policial ainda é um detetive da Secretaria Municipal de Polícia e enfrentará diversos problemas de Gotham City, entre eles mafiosos famosos do universo DC. A série já tem primeira temporada garantida, mas ainda está sem data ou elenco definidos. Gotham é o segundo seriado anunciado baseado em personagens da DC Comics, sendo a primeira Flash, que está sendo produzida pelo The CW, mesmo canal de Arrow.

Pequenos obstáculos

Agents of S.H.I.E.L.D. pode ter um extenso acervo de personagens para aproveitar, mas terá várias limitações. Segundo Maurissa Tancharoen, cocriadora da série, os roteiros dos episódios não podem dizer a palavra "mutante" por exemplo. Joss Whedon explicou logo depois a declaração ao IO9 dizendo que "há uma base de dados que é feita especialmente para o programa com o que podemos usar e o que é de propriedade de outros estúdios, coisas que fazem parte de outras grandes franquias.". Não espere portanto aparições de integrantes do X-Men ou do Quarteto Fantástico no seriado sobre os agentes da organização.

Pra fechar

Confira a primeira imagem do Batwing em Batman: Arkham Origins. O veículo será usado no game como forma de fazer viagens rápidas pelo extenso mapa do jogo, que é nada mais que Gotham City!

0 comentários :

Postar um comentário