sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novidades da Semana (07/09/13 a 13/09/13): Televisão

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:

Derivando: Com o sucesso de Breaking Bad, não tardou para o canal pago AMC autorizar a produção de uma série derivada da jornada de Walther White. A emissora deu sinal verde para Better Call Saul, seriado que vai focar na história de Saul Goodman, advogado trambiqueiro do professor de química, antes dos acontecimentos do seriado, incluindo aí sua origem e sua vida até começar a praticar a profissão, em episódios de uma hora cada. O argumento foi feito pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, e Peter Gould, roteirista que inventou o personagem. Ainda não há cronograma de filmagens definido.

O novo Affleck?: O The CW finalmente definiu, após breve período de rumores, quem será o Flash em Arrow. Grant Gustin, que já trabalhou em séries como Glee e 90210, viverá Barry Allen na série do Arqueiro Verde em três episódios da segunda temporada - no oitavo, nono e vigésimo, mais exatamente - como teste para a possibilidade de um seriado próprio. A primeira aparição do personagem, por sinal, já está marcada para ser gravada dia 30 de setembro. Arrow retorna à TV no EUA dia 9 de outubro - Confira nossa review da primeira temporada aqui.

Das telonas para as telinhas: Psicopata Americano e Chamas da Vingança, duas famosas produções de Hollywood, tiveram séries de TV, que continuarão suas tramas, anunciadas durante essa semana. O primeiro, adaptação do livro de Bret Easton Ellis, será produzido pela FX e se passará 30 anos depois dos eventos do longa e acompanhará o seu protagonista, o serial killer banqueiro Patrick Bateman, com 50 anos, mas ainda sádico e agitado, treinando um protegido a ser o próximo psicopata americano.
Já o seriado continuação de Chamas da Vingança, filme do finado Tony Scott, se ambientará 18 anos depois do original, onde o ex-agente da CIA John Creasy (Denzel Washington) reencontra-se com a adulta Pita. Com roteiro de Dave DiGilio, também produtor-executivo da série, o projeto da New Regency com a 20th Century Fox ainda não tem canal definido.

0 comentários :

Postar um comentário