sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novidades da Semana (31/08/13 a 06/08/13): Televisão

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:


A fila avança: Importante personagem da série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, Sor Gregor Clegane, a "Montanha que Cavalga", irá trocar novamente de intérprete na televisão. Depois de Conan Stevens e Ian Whyte, o personagem vai ser agora interpretado em Game of Thrones pelo ator islandês Hafthor Julius Bjornsson, que anunciou a contratação em seu Twitter. Frequente participante de competições do "Homem mais forte do mundo", que envolvem provas como puxar caminhões e carregar rochas, Bjornsson tem 2,06 metros de altura, pesa 190 quilos e ganhou três vezes consecutivas o torneio em seu país natal. Game of Thrones volta a ser exibido em 2014 pela HBO. 


Pertinho: Em seu Twitter, Graham Linehan anunciou que o episódio especial de encerramento de The IT Crowd será exibido em setembro no Reino Unido pelo Channel 4. O derradeiro capítulo da série britânica, que foi ao ar entre 2006 e 2010, terá 40 minutos de duração e contará com os retornos de Chris O'Dowd, Richard Ayoade e Katherine Parkinson ao seus papéis.

Sucessor: Space Dandy, nova série animada de Shinichiro Watanabe, criador de Cowboy Bebop, ganhou seu primeiro trailer. O anime acompanhará Dandy, "homem mais elegante do espaço" e caçador de alienígenas, e estréia em janeiro no Japão. Confira a prévia abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário