sexta-feira, 23 de julho de 2010

ListaNerd: Seleção Nerd


Já que o Brasil acabou de contratar Muricy Ramalho para ser técnico da seleção brasileira, O Nerd Contra Ataca vai agora escolher a seleção e o técnico nerd com personagens de filmes, games, quadrinhos, literatura e séries de TV. O nosso esquema é um 4-4-2 básico.
Goleiro: Hulk. O monstro verde da Marvel fecharia (literalmente!) o gol da nossa seleção, e quando alguém chegasse perto dele, ele jogaria o cara longe.
Zagueiros: Mulher Invísivel e Donkey Kong. Ela para os jogadores com seus campos de força e ele pega a bola e passa para qualquer um. Além disso, se ela falhar, ele pode sempre agarrar o adversário e jogá-lo longe. Tem dupla mais perfeita?!
Laterais: Sonic e Flash. Com a velocidade dos dois, o time pode rapidamente ligar o contra - ataque e fazer gol. Além disso, a rapidez deles pode desarmar facilmente qualquer jogador.
Meias de Campo: Sem muitas opções, tivemos que optar por um Na'vi e Obi-Wan Kenobi. Os dois não podem ser da melhor qualidade, mas enquanto que o mestre jedi é um bom capitão para o nosso time, o ser de Pandora é uma boa opção para as bolas aéreas lançadas pelos nosso volantes e laterais.
Volantes: James Bond e Batman. Os dois são jogadores estratégicos que podem organizar as jogadas do nosso time com calma e sangue frio.
Atacantes: Leônidas e Superman. Com a garra do guerreiro espartano e o chute potente do kryptoniano, nosso ataque seria muito forte e inteligente.
Comissão Técnica: Pensamos em vários técnicos, mas optamos por formar um trio experiente e inteligente: Dr. House, Yoda e Hiro Nakamura (Heroes). Enquanto os dois primeiros vão guiar nosso time com inteligência, Hiro fica como plano B para caso o time erre em algum ponto e, assim, voltar no tempo para consertar esse problema.
Essa e a nossa seleção. Quer consertar alguma coisa? Então entre no link abaixo e vote!

0 comentários :

Postar um comentário