terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fest Comix 2010


Este final de semana estava fraco. Fraco nos cinemas, graças ao relançamento de Avatar, fraco na TV, graças ao debate presidencial. A única coisa que me salvou desta chatice foi o Fest Comix.

O Fest Comix é um encontro de grandes lojas vendedoras de quadrinhos e outras coisas bem nerds que se realiza a cada ano. Ele dura 3 dias e mostra algumas ofertas de quadrinhos. Como esse era o meu primeiro Fest Comix, vou relatar aqui minha experiência.
Domingo, último dia, quando cheguei nos Jardins, onde se realizava a feira, já vi uma fila mediana na porta de entrada. Eram 9h50 da manhã, e eu queria aproveitar o festival para abocanhar algumas itens de meu interesse. Às 10, as portas se abriram, e logo paguei meu ingresso para se esgueirar pelos corredores.
Achei engraçado que, quando eu entrei, que havia três TVs com os jogos Beatles Rock Band, DJ Hero e Street Fighter IV. Nem tentei entrar na fila, pois notei que havia se formado uma pequena fila em cada um dos televisores.
Fui para o final da feira e me deparei com um "hipermercado" de quadrinhos. Entrei com toda calma possível e vi que aquele "hipermercado" ocupava metade da feira. Resolvi dar uma explorada e achei muita coisa boa. Crise Final completa por 30 reais, Hulk Contra o Mundo por 4 reais cada edição (totalizando 24 reais o completo), Capitão Bretanha por Alan Moore 2 edições por 6,50 e muitas outras barganhas que me tentaram, mas resolvi não levar. Passei 2 horas inteiras lá.
Saí ensacolado e vi um estande com várias action figures que deixaram todo mundo babando (havia quadruplicado o número de pessoas na feira). Mas o resto da feira não ficou muito atraente. Tirando um belo estande de modelagem (em que acabei levando um pouco da massa que nunca seca que o pessoal estava usando), a feira tinha estandes muito fracos. Mas valeu a pena ir à Fest Comix 2010. Já estou esperando 2011!

0 comentários :

Postar um comentário