sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ListaNerd: Filmes Natalinos

Já estamos no Natal, e o Nerd Contra Ataca faz a sua já tradicional lista de filmes natalinos. Confira:
- Férias Frustradas de Natal: As rsadas estão garantidas com os Grinswalds em sua mais louca ceia de Natal!
- Os Fantasmas de Scrooge: Para quem quer deixar as crianças com um pouco de medo, veja com elas essa animação CGI feita por Robert Zemeckis!
- O Expresso Polar: Um dos (ou O) filmes mais bonitos sobre o Natal é necessário para deixar até o cara mais durão cair no choro!
- O Natal dos Muppets: Scrooge com a cara dos Muppets e sendo interpretado por Michael Caine? Imperdível!
- O Estranho Mundo de Jack: A animação stop-motion realizada por Tim Burton ainda é um símbolo de Natal (mesmo que um pouco assustador!) para toda a família!
- Um Homem de Família: O mais desconhecido desta lista, ele trata de um homem rico mas deprimente que vai para uma realidade alternativa na qual ele tem uma mulher e um filho, mas é pobre. Muito bonito e uma alternativa para os alternativos!
- Meu Papai é Noel 1, 2 e 3: A já clássica trilogia natalina que trata sobre um cara normal que vira o bom velhinho é um dos obrigatórios de se ver!!!!
- O Grinch: o ser verde do mal que roubou o Natal (olha só, rimou!) do Dr. Seuss é um clássico para os adultos. Sem contar que é Jim Carrey que faz o personagem!!!
- A Felicidade Não Se Compra: O clássico dos clássicos, o filme natalino mais natalino de todos deve ser visto nessa época. Afinal, a felicidade não se compra!!!!
- Duro de Matar 2: Para os brutamontes e fãs de ação, Bruce Willis é a opção!!!!!!!!

0 comentários :

Postar um comentário