quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidades do Dia: 24/01/13: Jedis, Justiceiros e Americanos...

Aqui estão alguns destaques de hoje:

Star Wars encontra seu diretor: JJ Abrahms, conhecido por seus vários trabalhos como Lost e os novos Star Trek, acaba de ser confirmado como o diretor do novo capítulo de Star Wars. Fato interessante já que ele próprio havia afirmado alguns meses atrás sobre ter sido procurado pela Disney, mas recusado o cargo. O poder do dinheiro?

Liga da Justiça e seus integrantes: o site Latino Review, que quase sempre acerta seus furos, anunciou a decisão da Warner e da DC de quais herói vão formar a Liga do Justiça inicial do filme, que estréia em 2015. São eles: Superman (Provavelmente Henry Cavill), Batman (Com certeza não será Christian Bale), Mulher Maravilha (alguma chance da atriz que fará o papel na série da CW entrar?), Lanterna Verde (Ryan Reynolds tem chances de voltar a ser Hal Jordan) e Flash (uma incógnita enquanto as contratações do filme solo não começarem). Ficaram de fora Aquaman (coitado, indo tão bem nos quadrinhos...), Gavião Negro, Caçador de Marte e Ciborgue.

Enquanto isso, na THQ: Depois de ter declarado falência, a produtora THQ vendeu suas principais franquias e funcionários a outras empresas. A Sega assumiu a subempresa Relic ( Company of Heroes), enquanto a Koch Media a Volition (Saints Row) e parte da franquia Metro. A Crytek assumiu Homefront e a Ubisoft comprou a THQ Montreal e South Park: The Stick of Truth. Porém algumas não foram vendidas, como a Vigil, que faz Darksiders.

As vantagens ruins da tecnologia: A Marvel começou a vender seus quadrinhos em formato digital, e um fã de Homem Aranha descobriu um plano abandonado na saga One More Day, em que o Homem-Aranha tem suas memórias com Mary Jane apagadas. Na história, a ruiva cochicha no ouvido de Mefisto um último pedido antes de todas as memórias serem apagadas. Na versão em papel as letras eram tão pequenas que não dava pra ler absolutamente nada, mas, graças à tecnologia, o fã descobriu a fala: Mary Jane pede que ela lembre de tudo. O problema é que depois parece que ela realmente não sabe nada. Marvel e seus planos, vai entender...

A Glimplse inside the Mind of Charlie Swann III ganha mais um motivo para ser visto: Para fechar, além de colocar Charlie Sheen e Bill Murray juntos em uma comédia, o filme ganhou uma versão interessante da clássica "Águas de Março", de Tom Jobim. Cantada por Charlie Sheen e Katheryn Winnick, você pode conferi-la aqui.

0 comentários :

Postar um comentário