terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que aconteceu com o povo de: Friends

Novo bloco aqui no blog, o "O que aconteceu com o povo de" vai mostrar o destino de vários elencos após o término de suas séries consagradas. E o nosso primeiro grupo vai ser o da popularíssima Friends, que trouxe rios de dinheiro pra Warner e continua a ser exibido mesmo após seu fim em 2004.

Jennifer Anniston (Rachel Green): A atriz decolou depois da série. Contracenando em várias comédias românticas, como Quero Ficar com Polly, Separados pelo Casamento e Marley e Eu, Jennifer virou queridinha dos EUA, ainda mais depois do turbulento casamento com o ator galã Brad Pitt. Atualmente solteira, ganhou ainda em 2007 o GLAAD Media Awards por contribuir pela compreensão às comunidades lésbica, gay, bissexual e transsexual.

Courteney Cox (Monica Geller): Fazendo pequenos papéis, Courteney voltou a aparecer em 2009 em Cougar Town, interpretando uma mulher solteira em busca de aventuras. Ela também voltou aos cinemas em 2011 com Pânico 4, onde reinterpretou Gale Weathers. Courteney Cox se separou recentemente de David Arquette, mesmo que ainda mantenham relações comerciais.

Lisa Kudrow (Phoebe Buffay): Além de fazer pequenos papéis em várias comédias (como A Mentira, P.S. Eu te Amo), Kudrow fez uma participação na série Cougar Town, onde contracenou novamente com Courteney Cox. Em 2011 emplacou Web Therapy, websérie produzida, escrita e a atuada por ela, no canal Showtime, e esta virou mais um lugar para reencontro de Friends. Já passaram David Schwimmer e Courteney Cox.

Matt LeBlanc (Joey Tribbiani): Depois de protagonizar a horrosa série Joey (um derivado de Friends, verdadeiro caça-níquel), Matt foi produtor executivo do filme Jonah Hex e atualmente interpreta uma versão ficcional de si mesmo em Episodes, onde já um Globo de Ouro de Melhor Ator.

Matthew Perry (Chandler Bing): Este sofreu. Enquanto desaparecido na tela grande, na TV Matthew tentou emplacar Mr. Sunshine e fez o telefilme The Ron Clark Story, antes de entrar pro elenco de Go On, série que por enquanto está com bons números de audiência. Fez ainda participações em The Good Wife e Scrubs, e dublou o personagem Benny em Fallout: New Vegas.

David Schwimmer (Ross Geller): O Ross variou um pouco na profissão. Experimentou o cargo de diretor em dois filmes (Confiar e Run Fatboy Run) e episódios diversos (Joey), dublou a voz de Melman na franquia Madagascar e fez alguns papéis pequenos. Também apoia a campanha contra o abuso infantil atualmente.

0 comentários :

Postar um comentário