quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novidades do Dia (23/01/13): Comediantes, Nintendos e Oppa Gangnam Style!!!

Aqui estão alguns destaques do dia:

Comediantes na Marvel: Única novidade da Marvel nessa segunda fase de filmes, Guardiões da Galáxia continua sua procura por atores. Além das especulações infinitas sobre O Senhor das Estrelas (Até agora já foram procurados Jim Sturgess, Joseph Gordon-Levit, John Krasinski, Joel Edgerton e uma porrada de outros artistas), surgiu um boato interessante sobre a dublagem de Rocket Raccoon e Grot: Jim Carrey (!?) e Adam Sandler (??????) estariam nos planos da Marvel para os personagens. Será que a editora está realmente querendo apostar no seguro em sua nova aposta pro cinema?

Nintendo anuncia novidades: Parece que a Nintendo resolveu mostrar suas cartas. Durante um webcast chamado Nintendo Direct, a produtora anunciou os novos Mario Kart, Legend of Zelda, Yoshi e Super Mario em platarforma 3D, além da remasterização de Legend of Zelda: Wind Waker para o Wii U e um crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei (da Atlus), prometendo mostrá-los na E3 desse ano. Finalmente! Agora só falta o novo Super Smash Bros....

Lucros para o Youtube: Vídeo mais visto e curtido do Youtube, o hit Gangnam Style rendeu cerca de 8 milhões de dólares em publicidade para a empresa. Isso que é sorte.

O Retorno da Cantora: Foi anunciada que Adele vai cantar Skyfall na cerimônia do Oscar desse ano. Concorrendo com a mesma canção na premiação, essa será a primeira vez que a cantora entra num palco desde o Grammy do ano passado, além de ser também a primeira exibição de Skyfall ao vivo. Um retorno?

Tiras e Seths: Foram oficializadas o piloto de Um Tira da Pesada (o filho de Axel Foley vai para a TV!) e a série live-action de Seth Macfarlane, Dads. Prometem!

0 comentários :

Postar um comentário