terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quais serão os próximos lutadores de Injustice?

A NetherRealm, produtora responsável pelo excelente Mortal Kombat, tem como grande promessa para 2013 o jogo Injustice: Gods Among Us, que colocará os personagens do universo DC para brigar em um cenário apocalíptico. Até agora foram confirmados Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Superman, Coringa, Arlequina, Solomon Grundy, Bane, Lex Luthor, Ciborgue, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Flash, Exterminador e Mulher-Gato, mas muito provavelmente novos personagens serão revelados. Pensando nisso, o Nerd Contra Ataca resolveu elaborar uma lista de 10 nomes que poderiam muito bem estar nesse jogo e o por quê. Confira:

10°: Aquaman

Dos atuais integrantes da Liga da Justiça nos quadrinhos, o herói aquático (por muitos o mais inútil) é o único que falta confirmação. Justo esse, que poderia tirar proveito do jogo para consolidar sua retomada iniciada nos quadrinhos com Geoff Johns e Ivan Reis. Dotado de superforça e comunicação com os seres aquáticos, a versão Injustice de Aquaman poderia incluir golpes que convocassem tubarões e seres ainda mais perigosos, além de usar seu cetro para ataques de mais dano e defesa.

9°: Gavião Negro

O antigo integrante da Liga está abandonado há tempos na editora, e o jogo seria uma ótima oportunidade de trazer o herói com a armadura feita de metal enésimo de volta à pauta de discussões. Entre seus golpes, Gavião Negro usaria suas asas pra jogar o inimigo aos céus para lá atingi-lo com sua maça. Além disso, sua armadura poderia garantir maior resistência aos golpes do adversário e garantir a vitória.

8°: Pistoleiro

O vilão que não erra uma atualmente ganhou importância interessante ao liderar o novo Esquadrão Suicida nos quadrinhos, além de aparecer em Arrow reformulado. Uma aposta arriscada seria, afinal, Pistoleiro erraria várias vezes no jogo. Mas talvez suas armas e seus golpes poderiam torná-lo um dos melhores jogadores de Injustice.

7°: Homem-Animal

De volta à DC, o herói que agora tem conexões com o Monstro do Pântano em sua missão é uma ótima ideia para golpes animais (literalmente!). Seus ataques imitariam grandes predadores da natureza (incluindo aí patadas de urso e mordidas de tigres) e seus bloqueios poderiam ser mais desvios como os de uma cobra. Há muito que se pode fazer com o Homem-Animal, e por isso merece a consideração.

6°: Sinestro

O arquiinimigo do Lanterna verde é quase que uma presença obrigatória em Injustice. Além de possuir golpes que enfraqueceriam Hal Jordan, o ex-membro da Tropa é perfeito para construtos mais fortes e duradouros, ou seja, uma verdadeira máquina de matar.

5°: Desafiador

Abrindo o top 5, o Desafiador possui algo interessante pra Injustice: Poder controlar outros. Logo seus especiais poderiam muito bem ser ele incorporando outro personagem e aplicar esse especial, ou ainda possuindo o adversário para ele se matar. Além disso, ele poderia ficar invísivel para golpear o adversário dos lugares mais inesperados.

4°: Darkseid

O maior vilão do universo DC provavelmente será o boss final do modo história ou arcade, mas muito bem poderia entrar na lista de jogáveis. Afinal, quem mais para ser o mais apelão do jogo inteiro (Além do Superman)? Entre seus golpes destacariam-se a força e o poder, além de convocar capangas em seus especiais.

3°: Monstro do Pântano

O personagem, reincorporado recentemente ao universo DC, talvez nunca mais volte a ter o brilho que Alan Moore o deu nos anos 80, mas sua incorporação a Injustice poderia ser um bom começo para voltar a ter o mesmo sucesso. Além de golpes imobilizadores através de plantas, o Monstro do Pântano tem como grande vantagem seu grande porte, que poderia botá-lo de igual pra igual contra Solomon Grundy.

2°: Jonah Hex

Nosso segundo colocado tem bons motivos para entrar na lista. Hex poderia trazer um pouco mais de variedade a Injustice, saindo do antagonismo Herói/Vilão. Além disso, sua versão apocalíptica traria um maior controle ao ressuscitar os mortos, podendo usá-los em combate. Isso sem contar sua experiência em armas. Vamos DC, quem não quer ver o cara com a cicatriz mais linda num jogo de luta?

1°: John Constantine

Nosso mais esperado para entrar nesse jogo não poderia ser o mago inglês que vive fumando. Outro que recentemente voltou à DC, Contantine poderia botar humor e mais violência em Injustice, além de ter seus poderes ainda mais ampliados em sua versão do jogo. A torcida é grande!

Bônus: Rorschach

Muitas de nossas esperanças que foram colocadas nessa lista provavelmente não ocorrerão, mas essa, apesar de nunca rolar, seria interessantíssima. O clássico personagem de Alan Moore, afinal, é o mais violento e perfeito para Injustice. Pena que as chances são inexistentes.

0 comentários :

Postar um comentário