quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novidades do Dia (30/01/13): Fins anunciados, premiações e quadrinhos grátis!

Aqui estão alguns destaques do dia:

O fim está marcado: A consagrada sitcom How I Met Your Mother ganhou data para seu series finale. Atualmente na oitava temporada, a saga de Ted vai ganhar ainda mais uma temporada antes de terminar. Será que finalmente vamos conhecer a mãe?

Enquanto isso no Oscar dos Games: Foram anunciados os indicados para o Game Developers Choice Awards, considerado por muitos o Oscar dos videogames já que são os desenvolvedores que escolhem os vencedores, ao contrário de outras premiações como o VGA. Os indicados, que vão de Journey a Dishonored, você pode ver aqui

O retorno da cantora - parte 2: Depois de 36 anos Barbra Streisand vai voltar a se apresentar na cerimônia do Oscar. Participando de uma homenagem ao cinema e à música, sua última participação tinha sido em 1977, onde cantou a música-tema de Nasce Uma Estrela, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original por Evergreen. Além dela já foram anunciados Adele e Norah Jones, que concorrem na mesma categoria esse ano.

Os bonecos e suas continuações: A sequência de Muppets ganhou hoje título em inglês, que será The Muppets... Again!, e detalhes sobre a trama, que acompanhará os bonecos em uma turnê mundial. Ao Entertainment Weekly, Kermit (sim, o fantoche) disse que "haverá problemas quando acabamos encontrando meu sósia. Ele é um criminoso de primeira classe, [o nome dele é] Constantine e ele se parece muito comigo. Não posso dizer muito mais que isso, mas garanto que o caos reinará.".

Iniciativas francesas: Copiando o Free Comic Book Day dos EUA, a França anunciou o 48H BD (bande dessinée), que vai dar aos leitores gibis selecionados de 8 editoras, incluindo as grandes Dargaud, Casterman e Dupuis, em 500 livrarias por todo o país por dois dias. Porém, ao contrário da versão americana, as edições distribuídas não serão novas. Pelo menos já é um começo.

0 comentários :

Postar um comentário