quarta-feira, 13 de março de 2013

Top 5: Heróis e vilões que precisam sair do armário

Depois do casamento de Estrela Polar e de Alan Scott, Wolverine e Hércules saírem do armário, parece que os homossexuais ganharam destaque nos quadrinhos. Importante iniciativa (afinal, o preconceito tem que acabar), que iniciou-se com Batwoman há já um tempo, o Nerd Contra Ataca resolveu elaborar uma lista com 5 outros personagens que deveriam se tornar gays nos quadrinhos. Confira!

5°: Superman

Já faz muuuuuuuuuito tempo que Clark Kent recebe olhares desconfiados. Afinal, o homem de aço, modelo do heroísmo americano, metido a perfeitinho e garoto-propaganda do governo só ficava no vai e vem com Lois Lane. Sério Superman? Isso sem contar ainda a cueca por cima da calça e o penteado suspeito. O problema é que agora, durante os Novos 52, o herói começou um romance com a Mulher-Maravilha. Ainda sim a suspeite permanece.

4°: Ciclope

Quando estava naquele triângulo namoroso com Fênix e Wolverine, era complicado de desconfiar. Mas depois da morte de Jean Grey, digamos que as suspeitas começaram. Além de não ter engrenado mais nenhum relacionamento, o herói foi de mutante modelo a badboy, assumindo o papel de Magneto no clássico embate entre o austríaco e Xavier. E olha que ele tem Emma Frost como conselheira...

3°: Magneto

Sobrevivente da segunda guerra mundial, o clássico vilão de X-Men nunca teve um relacionamento marcante, focando sempre em sua luta contra os Homo sapiens. Mas workaholic não se encaixa no perfil de Erik. Será? O mais interessante é que o ator Ian Mckellen, intérprete de Magneto na primeira trilogia, é homossexual assumido, e Michael Fassbender (jovem Erik em Primeira Classe) tem uma certa fama entre a comunidade gay após Shame.

2°: Bruce Banner

O Hulk nunca pode ter um relacionamento estável com sua amada Betty Ross por causa do perigo de sua transformação. Mas parece em muitas ocasiões que Banner pouco se importa com ela, principalmente nos momentos atuais. E essa solidão precisa ser sanada, afinal, ninguém consegue viver sozinho e isolado.

1°: Coringa

Nosso primeiro lugar não poderia ser outro. Afetado, com um interesse absurdo em um homem e autor de algumas piadas fatais, o Coringa realmente precisa sair do armário. Todo mundo sabe que ele é, e ficar tentando matar o Batman para esconder isso só mostra ainda mais como o palhaço do crime tem problemas para superar um coração partido. Vamos lá DC, um Coringa gay só deixaria o gato e rato (ou seria gato e morcego) entre os dois ainda mais interessante!

0 comentários :

Postar um comentário