segunda-feira, 4 de março de 2013

Novidades do Dia (04/03/2012): Vendas, Remodelações e Detalhes

Aqui estão alguns destaques do dia:


Pelo lance mais alto: Depois da THQ fechar, várias franquias da empresa acabaram sem dono. Para acabar com isso, a produtora recém-falida anunciou um leilão dessas últimas propriedades, a ser realizado entre os dias 1 e 15 de abril. Os jogos que serão disputados são Darksiders, Red Faction, Homeworld e MX, e aparentemente mais de 100 empresas disputam as sobras. Repare que em janeiro a THQ já havia realizado um leilão, onde vendeu jogos como Homefront, Relic e South Park: The Stick of Truth a respectivamente Crytek, Sega e Ubisoft.

Algumas respostas: O misterioso projeto Tomorrowland, de Brad Bird e Damon Lindelof, perdeu um pouco do mistério com um documento de convocação de elenco. Ao que parece a trama realmente envolve o parque temático de Walt Disney. "Uma adolescente, um genial senhor de meia-idade (que foi expulso de Tomorrowland) e uma garota robô pré-adolescente precisam desvendar o que aconteceu com Tomorrowland, que existe em uma dimensão alternativa, para salvar a Terra" diz o texto. O senhor de meia-idade é com certeza George Clooney, e Hugh Laurie também está no elenco, como vilão da história toda. Agora só falta definir a adolescente e a garota robô.

No desespero: Depois de todo mundo rejeitar o roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsteres), a Warner parece ter decidido mudar de estratégia sobre o filme da Liga da Justiça. Segundo o sempre certeiro Latino Review, a produtora entregou a supervisão do universo DC nas mãos de Christopher Nolan (Sim, aquele Christopher Nolan que fez a trilogia recém encerrada do Batman). Quem também possivelmente está dentro é Zack Snyder, atualmente encerrando a direção de Homem de Aço, que entraria no projeto como produtor e também diretor. O site ainda afirma que a Warner quer Christian Bale (!!!) e Henry Cavill reprisando seus papéis como Batman e Superman respectivamente. Nada é oficial, mas é sempre importante reafirmar que o Latino Review raramente erra nesse tipo de informação. Será realmente que rola?

A remodelação e suas perguntas: A DC anunciou a revista Trinity of Sin: Pandora, que vai contar com a personagem misteriosa Pandora, responsável por toda a remodelação do universo nos Novos 52. Junta de Questão e Vingador Fantasma, a série promete ter relação com a vindoura saga Trinity War, que vai unir todas as hqs da editora.

Trama: A Ubisoft divulgou mais detalhes de Assassin's Creed IV: Black Flag. O jogo conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.

Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria. A jogabilidade de Assassin's Creed IV: Black Flag é baseada nos princípios da franquia, e o mundo aberto contém mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores usar tanto furtividade quanto agressividade durante os ataques. A Ubisoft ainda informa que quem comprar as versões de PlayStation 3 ou PlayStation 4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional via PlayStation Network após o lançamento do jogo. Assassin's Creed IV: Black Flag sai no dia 29 de outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Wii U, PC e possivelmente no novo Xbox.
Renovações: A Fox anunciou que The Following, New Girl, Raising Hope e The Mindy Project foram renovadas para novas temporadas. Já que Ben and Kate foi cancelada e Bones já havia recebido a renovação, as únicas séries que estão ainda em suspenso sobre seu futuro são Glee e Touch. Será mesmo o fim do musical?
Let it Rock: Depois de confirmar show no Rock in Rio, o Bon Jovi anunciou que vai tocar em São Paulo, no dia 21 de setembro. A turnê que passará no país será a What About Now, mesmo nome do novo álbum da banda.
Indiana jornalista: A sequência de O Âncora acaba de contratar um nome de peso. Harrisson Ford entra para o elenco como um lendário repórter de TV, outro rival no caminho de Ron Burgundy (Will Ferrel). Ele se junta ao próprio Will e também Steve Carell, Paul Rudd, Christina Applegate, James Mardsen e Kristen Wiig.

0 comentários :

Postar um comentário