domingo, 10 de março de 2013

Programação semanal e mensal do blog

Fala galera!
Muitos de vocês devem ter percebido que nessa última semana (principalmente nesses últimos 3 dias) O Nerd Contra Ataca não postou absolutamente nada. Calma gente, o site não parou de novo! Nós apenas resolvemos fazer uma breve pausa para organizar o nosso material: Ao invés da gente continuar com a aleatoridade de postagens na semana, criamos para vocês leitores uma programação semanal e mensal, facilitando o acesso do leitor ao nosso blog.
Enquanto no Facebook vamos continuar postando vídeos, pôsteres e atualizações de postagens, o blog vai ter o seguinte cronograma semanal:

Segunda: Dica da Semana (Antes no sábado, a nossa sugestão agora vai para o começo da semana, facilitando pra quem quiser seguir a ideia)
Quarta: Top 5/10 (As nossas listas de melhores ou piores ganhou uma data agora, tirando um pouco daquela imensa quantidade de Top 10 e Top 5)
Sexta: Novidades da Semana (Deixamos de fazer o Novidades do Dia para deixar a seção maior e aprimorada, deixando você mais bem atualizado do que antes)
Domingo: Fight! (Sim, agora os nossos embates entre personagens e mídias virou um bloco semanal!)

Ainda temos o Nas Bancas, que a partir de todo dia 15 do mês vai começar a ser atualizado, e o O Que Aconteceu ao Povo de, bloco que passa a acontecer mensalmente no dia 25. Já as nossas Críticas, Primeiras Impressões e Reviews vão continuar acontecendo de forma aleatória.
E aguardem, pois teremos novidades bastante legais acontecendo esse ano, e elas começam já semana que vem! Aguardem!

PS: Gostaram de nossa novíssima programação? Querem dar sugestões de blocos ou novos tipos de organização de postagens? Comente abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário