A seguir, os destaques dessa semana no mundo dos games:
Em comunicado oficial, o editor-chefe do Guinness World Records, Craig Glenday, disse que "Os games não são mais um hobby de nicho, como GTA V provou. É empolgante como ele se inspirou na força de Hollywood e ganhou!".
Vidente: Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, afirmou que o Playstation 5 muito provavelmente mudará muito de forma em relação a seu antecessor, o Playstation 4, que chega no Brasil em 15 de novembro. Harada diz que "Acho que no futuro haverá uma competição de serviços em vez de capacidade dos aparelhos. Quando o PS5 existir, deve ser apenas um controle e um monitor. O que vai restar é o nome do serviço.".
Em breve: Ken Levine, criador da franquia Bioshock, falou mais sobre seus futuros projetos na Irrational Games, estúdio onde é diretor, ao site Polygon. Ele fez questão de desmentir os boatos sobre um jogo protagonizado por Elizabeth, de Bioshock Infinite ("Não, não. Veja, estou pensando muito no futuro da narrativa e como fazê-la") e ainda afirmou que está trabalhando em um conceito chamado "Legos narrativos". Segundo Levine, essa estrutura é "Quando você pega a narrativa e a quebra. Quais são os menores pedaços da narrativa que podem ser misturados e construir algo totalmente novo? Misturar e combinar.".
De qualquer forma, o diretor da Irrational Games ainda está trabalhando nos últimos DLCs de Bioshock Infinite, terceiro capítulo da franquia que levou a história literalmente das profundezas do mar para os céus. Esses futuros trabalhos devem ganhar mais detalhes em breve.
0 comentários :
Postar um comentário