A seguir, os destaques dessa semana no mundo do cinema:

Falando em Star Wars, depois de alguns rumores do Talkbacker, o Latino Review também especula agora outros dois possíveis títulos para o sétimo episódio. Rise of the Jedi e Return of the Sith (algo como A Ascensão do Jedi e O Retorno dos Sith em português, respectivamente) unem-se a A New Dawn na rodinha de nomes discutido para o novo capítulo da franquia, que pode em breve anunciar seu elenco.

Sobre a continuação de Blade Runner e sua volta ao papel do detetive Deckard, Ford foi sucinto na declaração ao site americano: "É, temos conversado sobre isso". Com roteiro de Michael Green, o que se sabe sobre o longa de Ridley Scott é que seu protagonista será feminino. Nem mesmo data para sair do papel o longa tem, pois o diretor precisa ainda trabalhar em O Conselheiro do Crime, Exodus e Prometheus 2.

Explosões aterradoras?: Em declaração para um artigo do Hollywood Reporter, o diretor Michael Bay revelou seu sonho de dirigir um filme de terror. Trabalhando pelo selo da Platinum Dunes em franquias como Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, O Massacre da Serra Elétrica e Terror em Amityville no passado, ele explica no texto que "Tenho essa grande fantasia - que eu provavelmente transformarei em realidade - de dirigir e financiar o meu próprio filme de horror. Eu amo esse gênero pois o próprio filme é a estrela".
Dead or alive, i'm comin': Talvez pela direção de um brasileiro (José Padilha), talvez pela necessidade de testar o mercado, a Sony anunciou nessa semana que o remake de Robocop chegará antes aos cinemas brasileiros. Antes marcado para o dia 21 de fevereiro, o longa estreia por aqui agora em 31 de janeiro.
Tchau tchau!: A adaptação de 50 Tons de Cinzas perdeu seu protagonista. Charlie Hunnan (Círculo de Fogo), escalado para o papel do milionário sadomasoquista Christian Grey, resolveu deixar a produção da Universal e da Focus Features. Segundo comunicado oficial, o ator deixou o trabalho devido à sua intensa agenda de compromissos ligados a séries de televisão como Sons of Anarchy, impossibilitanto uma preparação adequada.
Mas esse motivo pode ser simplesmente uma desculpa esfarrapada. O Hollywood Reporter divulgou imediatamente após o anúncio que Hunnan teria deixado o papel por conta própria, arrependido depois das reações negativas dos fãs do livro com sua presença na adaptação e receando pelo pior à sua carreira.
De qualquer forma, os estúdios responsáveis pela produção de 50 Tons de Cinza podem agora atender aos pedidos dos fãs para o papel. O nome mais requisitado seria no momento Ian Somerhalder (Vampire Diaries, Lost). Eles não devem, porém, demorar muito para anunciar o novo Christian Grey, pois as filmagens estão marcadas para o dia 5 de novembro, no Canadá. 50 Tons de Cinza estreia nos EUA dia 1° de agosto de 2014.
0 comentários :
Postar um comentário