quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novidades do dia Especial (20/02/2013): PS4!!!!

Aqui estão alguns destaques do dia:

PS4 entre nós!!!: Na Playstation Meeting realizada hoje em Nova York, a Sony anunciou o seu próximo console, o Playstation 4. Apesar de não ter mostrado o console em si, a empresa anunciou que o console terá memória unificada de 8GB e dois chips responsáveis por rodar os jogos e baixá-los, permitindo que o jogador jogue um game enquanto este é baixado. Na nova versão do controle, o Dualshock 4 terá um um touchpad no centro (ao invés dos clássicos start e select), botões como Hello, Share (As parcerias com Facebook, Ustream, Hulu, Amazon, Gaikai e Netflix serão usadas nesse botão, onde o jogador pode compartilhar um vídeo dele jogando) e Options, melhorias no sistema de vibração, uma entrada de fone de ouvido e uma barra de luz, que funcionará como câmera sensor de movimentos (Playstation Eye 2.0?). A Playstation Network também ganhou um upgrade, virando agora um tipo de rede social, incentivando os usuários a adotarem seus nomes verdadeiros na rede e assimilando seus curtir para escolher os jogos que você provavelmente vai baixar, diminuindo o tempo de download a zero. Como sempre jogos de PS1, PS2 e PS3 não rodarão no PS4, mas a Gaikai vai disponibilizar esse jogos online. Agora temos que esperar a E3 para ver maiores novidades e o design do novo console, que faltou na apresentação.

Os jogos do PS4: Também foram anunciados na Playstation Meeting os primeiros jogos do PS4. Games novos como Knack (Um plataforma bem humorado), Driveclub (jogo de corrida que aposta no desafio e não nas rachas), Witness (Dos criadores de Braid, um puzzle-game), Killzone Shadow Fall, Infamous: Second Son (terceiro da franquia) e Deep Down (Da Capcom, um game medieval com um trailer mostrando um guerreiro versus um dragão) foram apresentados, mas também sobrou espaço para games esperados aparecerem, como Destiny (novo da Bungie, que anunciou a produção de jogos exclusivos ao PS4) e Watch Dogs (A Ubisoft aumentou ainda mais a ansiedade para o lançamento, ainda não anunciado). A Blizzard aproveitou e anunciou a transposição de Diablo III para o console. Pode-se dizer que a Sony começou com tudo!

Reunião de Astros Parte 2: Jean-Claude Van Damme declarou interesse em participar de Legend of Conan, que coloca Arnold Schwarzenegger no papel do herói novamente. Em seu Facebook, o astro de filmes de ação respondeu a um fã"ser difícil chegar ao topo das bilheterias sem se juntar a outro astro" e que "adoraria trabalhar" com o ator. A Universal não confirmou nada ainda.

Pornografia em 2014: Parece que a adaptação de 50 Tons de Cinza vai rolar. Segundo o presidente de conselho da Universal, acelerar a produção do filme não é a intenção do estúdio, mas diz: "Acho que (no momento) há questões legítimas em relação ao que esse livro pode se tornar enquanto filme. Posso dizer que é uma prioridade para nós. Esperamos que a gente possa lançar na metade do ano que vem". Sem nenhuma confirmação de contratação além da roteirista Kelly Marcel, é bem difícil disso acontecer.

Tempo de Superman: De acordo com o IMDb, o Homem de Aço, novo filme do Superman, terá 2h28min de duração. Pouco longo né?

Fechou: A série de TV de Zumbilândia acaba de contratar seu Tallahasse, último integrante do quarteto que faltava. Quem entra no lugar de Woody Harrelson é Kirk Ward, que se junta a Tyler Ross, Izabela Vidovic e Maiara Walsh. Agora só falta gravar.

O Duelo de Casamentos Gays?: Depois do casamento homossexual de Estrela Polar na Marvel, parece que a DC finalmente vai responder (?). (SPOILERS A SEGUIR) Na edição 17 de Batwoman, a heroína pediu sua namorada Maggie Sawyer em casamento. Não houve nenhuma ampla divulgação da editora sobre o evento, mas muito provavelmente vai rolar alguma propaganda forte nos próximos meses. Esperemos.

Quebrando Tradições: Já que vai sair, saia mudando tudo. Essa parece ser a regra de Grant Morrison, que vai mudar o destino dos pais de Clark Kent, o Superman, nos quadrinhos. Antes mortos de velhice, os Kents morrem num acidente de carro, e quando Clark chega ao local rola um discurso à la Tio Ben. Já alterada várias vezes, o destino do casal ser mudado parece já não causar muito efeito.

Locais: O Lollapalooza Brasil 2013 alterou o local onde vai rolar os seus shows paralelos. Hot Chip, Of Monsters and Men e Alabama Shakes vão se apresentar no Cine Joia, enquanto Passion Pitt permanece no Grand Metrópole, que parecia ser o local de todas as apresentações. Confira os dias das apresentações:

  • 28/03 - Passion Pit (Grand Metrópole)
  • 29/03 - Hot Chip
  • 30/03 - Of Monsters and Men
  • 31/03 - Alabama Shakes
Westeros Brasileiro: A exposição Game of Thrones, aguardada por muitos fãs, vai chegar à São Paulo, além de Toronto, Nova York, Amsterdã e Belfast. Sem local definido, os objetos usados em cena estarão na cidade entre os dias 25 e 30 de abril, com número limitado de pessoas e possível retirada de senhas, mas será totalmente gratuita. Agora é só torcer pra não ser isolada...

0 comentários :

Postar um comentário