terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades do Dia (05/02/2013): Yodas, Estrelas e Relógios

Aqui estão alguns destaques do dia:

Guerras e seus derivados: A Disney confirmou hoje que realmente está planejando filmes derivados de Star Wars, sua mais nova franquia adquirida. Como bem disse Bob Iger, CEO da empresa: "Além dos Episódios 7, 8 e 9, posso confirmar que estamos trabalhando em filmes isolados. Simon Kinberg e Lawrence Kasdan estão trabalhando em filmes derivados de grandes personagens de Star Wars, que não farão parte da saga principal". O mais interessante porém foi que o anúncio oficial chegou poucas horas depois do AICN divulgar boatos sobre a possível produção de um filme da vida de Yoda, que seria desvinculado à série principal. Será?

Temos um escolhido!: A Marvel finalmente decidiu (depois de uma lista extremamente grande de candidatos) quem será Peter Quill, o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia. Será Chris Pratt, que fez A Hora Mais Escura, indicado ao Oscar de Melhor Filme esse ano. Ele superou gente como Wes Bentley, Jim Sturgess e Eddie Redmayne para conseguir o papel.

Coldplay contra-ataca: A música Clocks, da banda inglesa Coldplay, foi eleita pela rádio (britânica) BBC 3 a música da década. Em segundo ficou I Bet You Look Good on the Dance Floor, do Artic Monkeys, seguida de One Day Like This (Elbow), Bloodbuzz Ohio (National) e Mr. Brightside (The Killers). Se você ainda não ouviu Clocks, você pode ouvi-la aqui.

E lá vai ele morrer de novo: Sean Bean acaba de entrar para o elenco de Jupiter Ascending, novo filme dos Irmãos Wachowski. Ele vai interpretar Stinger, que, segundo informações do Deadline, é um personagem parecido com Han Solo. Alguém duvida que ele vai morrer?

Halo em novos mares: A franquia Halo pode chegar à plataforma Steam, segundo usuários do fórum NeoGaf. Eles flagraram indícios no banco de dados do sistema de que a série pode estrear na plataforma, deixando a exclusividade da Microsoft em lançá-los. Os jogos flagrados foram Halo 2, 3 e Combat Evolved.

Mais uma a bordo: Kristen Wiig acaba de ser confirmada no elenco de O Âncora 2. Após Christina Applegate comemorar a chegada da companheira, a Paramount confirmou. Agora é ver se ela realmente vai fazer o interesse amoroso do personagem de Steve Carell.

O retorno do... espetacular?: O diretor Marc Webb anunciou o começo das filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2. As novidades no elenco são Paul Giamatti (que fará o vilão Rino), Jamie Foxx  (o vilão, agora negro, Electro) e Shailene Woodley (a ruiva Mary Jane, em pequena participação).

Coleção Diamante é para fracos: A Marvel anunciou uma Coleção Adamantium de 700 páginas com as melhores histórias de Wolverine para o meio do ano. Custando 200 doláres (ouch!), o livrão peso pesado vai da consagrada Origem à Wolverine and the X-Men e chega em julho, a tempo do novo filme do herói.

0 comentários :

Postar um comentário