quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O que aconteceu com o povo de: Seinfeld

Lançada em 1989 e com 9 temporadas, Seinfeld foi uma das grandes comédias na TV e revolucionou a maneira como se fazia sitcom até então. Mas, afinal, o que aconteceu com o povo da série criada por Jerry Seinfeld e Larry David?

Jerry Seinfeld: Após o fim de sua criação, Jerry, ao invés de seguir carreira no cinema, voltou a fazer seu show de stand-up comedy. Tanto que em 1998 ele gravou um especial chamado I'm Telling you for the Last Time. Em 2007 ele apareceu na cerimônia do Oscar para apresentar o prêmio de Melhor Documentário e, curiosamente, um dos vencedores foi a ex-mulher de Larry David, Laurie.  Um ano depois ele ainda lançou nos cinemas Bee Movie - A História de uma Abelha, onde ele escreveu e dublou o personagem principal Barry, mas logo depois ele voltou a fazer seus shows de comédia.

Jason Alexander: O Constanza nunca mais rendeu uma série para si mesmo, mas fez várias aparições em diversas séries. Além de atuar em séries como Friends, Harry's Law e Two and a Half Men, o ator ainda emprestou a sua voz em American Dad e dirigiu um episódio de Mike and Molly. Talvez seu maior momento de brilho depois de Seinfeld foi atuar como Cosmo no filme live-action de Os Padrinhos Mágicos.

Julia Louis-Dreyfus: Depois de fazer sua Elaine na série, Julie conseguiu sair da sombra de seu personagem e emplacou mais dois papéis, a Christine da sitcom de sucesso The New Adventures of Old Christine e a Seline Meyer da série da HBO Veep, onde também é produtora. Nos cinemas, Julie dublou as vozes de Atta em Vida de Inseto e Mollie em Animal Farm. Com certeza a mais bem sucedida do grupo, ela ganhou um Emmy em 2012 por Veep e tem dois filhos.

Michael Richards: O Kramer nunca mais rendeu. Após Seinfeld o ator apenas conseguiu algum destaque ao se juntar a Jerry Seinfeld para dublar Bee Movie. Fora isso, só algumas participações em várias séries e seu stand-up, além de uma polêmica com racismo em clube de comédia.

0 comentários :

Postar um comentário