sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novidades do Dia (08/02/2013): Assassinos, Zumbis e DC

Aqui estão alguns destaques do dia:

Já estava na hora: A Ubisoft anunciou finalmente um novo capítulo  para a franquia Assassin's Creed. Tudo que se sabe por enquanto é que o jogo trará um novo protagonista e se passará em um novo período histórico (ou seja, tchau tchau Connor). O lançamento será provavelmente antes de março de 2014, ou seja,  não espere novas imersões no Animus esse ano...

Columbus e Little Rock: Começou as contratações para o elenco de Zumbilândia, série da Amazon que trará o filme homônimo para as telinhas. Os primeiros atores confirmados foram Tyler Ross, substituindo Jesse Einsenberg no papel de Columbus, e Izabela Vidovic, que viverá o papel de Little Rock, antes de Abigail Breslin. Falta agora definir os atores que farão Wichita e Talahasse, antes de Emma Stone e Woody Harrelson, respectivamente.

O retorno do ladrão: O Grinch vai voltar aos cinemas. Depois da adaptação com Jim Carrey, a obra de Dr. Seuss vai ganhar um filme nos moldes de Horton e o Mundo dos Quem e O Lorax. Outro que também vai voltar, por sinal, é O Gato, que havia também ganhado uma versão live-action, nesse caso com Mike Myers, e vai ser desenvolvido em paralelo com o Grinch na Illumination em parceria com a Universal.

Canadá no Rio: A banda Nickelback foi confirmada no Rock in Rio. Pela primeira vez em solo brasileiro, os canadenses tocarão no dia 20 de setembro, mesmo de Ben Harper.

Mais cancelamentos impossível: A DC comics oficializou o cancelamento de mais seis séries. As agora finadas Savage Hawkman, Deathstroke, Fure of Firestorm, Ravagers, Sword of Sorcery e Team 7 integram a um grupo gigante de séries canceladas na editora em menos de 2 anos. Para se ter uma ideia, desde os novos 52 terem sido lançados a DC colocou nas lojas 66 séries e cancelou 22 delas, além dos infinitos troca-troca de roteiristas e desenhistas entre as edições. Digamos que não seja um bom ambiente de trabalho atualmente.

Recomeçando: Falando em DC, o filme da Liga da Justiça parece que vai procurar um novo roteirista. O roteiro escrito por Will Beall ao que parece foi descartado pela Warner pois nenhum diretor procurado estava aceitando filmá-lo. A notícia mais interessante sobre o filme, porém, é de que Ben Affleck (Amplamente favorito para ganhar o Oscar de Melhor Filme) havia sido procurado para, além de dirigir o filme, atuar como Bruce Wayne no filme. O artista obviamente recusou ambas as propostas.

Zumbis e Mitos: O ator Michael Rooker, que vive Merle em The Walking Dead, vai aparecer em um episódio de Mythbusters sobre zumbis. Não se sabe o tema ainda, mas há boatos de que vai envolver qual a melhor arma para se matar um zumbi e que foi requisitado 300 figurantes para o set.

PS4 ganha um jogo?: Uma fonte anônima informou ao site VideoGamer que Killzone 4 está em desenvolvimento para ser lançado no novo console da Sony. Ela ainda disse que o jogo será anunciado na Playstation Meeting, no dia 20 de fevereiro, mesmo dia em que se espera o anúncio do PS4.

Momento Two and a Half Men: A atriz Christina Applegate deixou o elenco de Up All Night, que já havia perdido sua criadora Emily Spiven e dois showrunner. A série passou por reformulações depois dos baixos índices de audiência e mudou de formato inclusive. Seria a saída de Christina a gota d'água para o cancelamento?

0 comentários :

Postar um comentário