terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novidades do dia (19/02/2013): Assassinos, Finais e Colunas quebradas novamente!

Aqui estão alguns destaques do dia:

Hitchcock na TV: A A&E acabou de divulgar o primeiro trailer de Bates Motel, um prelúdio de Psicose, clássico de Alfred Hitchcock, que vai mostrar Norman Bates (Freddie Highmore, sim, o fofo garotinho de A Fantástica Fábrica de Chocolate virou um serial killer na infância) desenvolvendo seu lado sombrio graças à sua mãe (Vera Farmiga, de Amor Sem Escalas. Tá mal, hein querida). Confira aqui.

Em perigo de Extinção: O famoso Universo Ultimate da Marvel pode acabar. Segundo informações do site Bleeding Cool, a linha alternativa dos heróis (inicialmente excelente, agora complicada) acabaria depois da saga Avengers X The Ultimates (Em português seria algo como Vingadores X Supremos). A Marvel não falou em nada, mas das 3 séries vendidas, só a Ultimate Spiderman está vendendo bem. Falando em Aranha, Miles Morais, personagem que substituiu Peter Parker nesse universo, pode talvez ser colocado no universo regular, devido ao alto sucesso entre os fãs. Respondendo à pergunta "você acha que ter Miles Morales no 616 (universo Marvel tradicional) afetaria o valor do Miles Ultimate?", feita por um fã, Brian Michael Bendis respondeu no Twitter "Um dia nós vamos descobrir :-)". Será que rola mesmo?

Espionagem 3D: Apesar dos donos da franquia 007 dizerem que não vai ter 3D para os próximos filmes de Bond, a 20th Century Fox e a MGM parecem estar querendo colocar os antigos no formato. Uma edição tridimensional de James Bond e o Satânico Dr. No apareceu pra venda no mercado asiático, e o Moviefone, site que lista próximos filmes com lançamento nos EUA, colocou uma página com o mesmo filme pra lançamento em Imax 3D. E lá vem mais boxes gigantes dos 23 filmes....

Retrospectiva gamer: Amanhã é dia 20, dia marcado pela Sony para algum lançamento misterioso. Com muitas especulações e boatos de um possível PS4 sendo anunciado, isso tudo aumentou com a empresa liberando quatro vídeos, que recapitulam todos os consoles lançados até aqui. Confira aqui (PS1), aqui (PS2), aqui (PS3) e aqui (portáteis).

A Hora mais... Peluda?: A sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, Dawn of the Planet of the Apes, acaba de confirmar sua primeira contratação. Jason Clarke, que pode ser visto atualmente como torturador no oscarizável A Hora Mais Escura, possivelmente vai integrar a equipe de cientistas, que tentam sobreviver em meio ao domínio dos macacos. Além desse núcleo teremos César (Andis Serkis retornando a captar movimentos) tentando se estabelecer como líder dos macacos. A estréia acontece no dia 23 de maio de 2014.

Batman X Bane 2: A Sony e a Universal vão lançar dois nomes com o mesmo título e local, ambos Everest. Enquanto a primeira contratou Tom Hardy para disputar a conquista do pico da montanha mais alta do mundo nos anos 1920, a segunda acaba de emplacar Christian Bale para morrer na tragédia de 1996, onde 3 expedições foram pegas por uma tempestade de neve, que vitimou 8 alpinistas no final. Será que veremos um Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge 2? Agora nas bilheterias?



0 comentários :

Postar um comentário