Confira agora os destaques de games da semana:
Filme interativo: David Cage, diretor de Beyond: Two Souls, afirmou em entrevista ao Joystiq que o game não terá telas de game over. Para ele, "o game over indica mais falhas do designer do que do jogador. É como dizer 'Você não jogou da maneira que eu queria, então será punido e obrigado a jogar de novo até fazer o que eu quero.' Em um game de ação, eu entendo, já que é preciso ter habilidade. Mas em uma experiência focada na história isto não faz sentido algum.". Mesmo se a protagonista Jodie morrer, Cage afirma que Beyond não possuirá a famosa tela preta: "É um jogo sobre a morte. Um dos maiores mistérios é saber o que há do outro lado. E, definitivamente, não é uma tela preta". O novo game da Quantic Dream, mesma criadora de Heavy Rain, será lançado em 8 de outubro.
Explicações: Ao site VG247, Eric Holmes, diretor criativo de Batman: Arkham Origins, disse que o game se passa no segundo ano de carreira do heroi, inclusive tomando como base o arco de histórias Ano Dois, onde vemos um Batman em processo de amadurecimento. O Homem-Morcego, segundo ele, ainda é foragido graças às desavenças com o Comissário Gordon por causa da corrupção da polícia e pelo alto número de criminosos soltos pelas ruas de Gotham City.
O jogo ainda marca o primeiro encontro de Bruce Wayne com o Coringa, apesar do vilão não ser o principal antagonista da história, e contará com o modo "1 vs. 100", onde o usuário deve enfrentar 100 inimigos ao mesmo tempo utilizando ou o Batman ou o Exterminador - que se move mais vagarasomente e usa um cajado, pistolas e bombas. Na demo testada pelo site, o Cavaleiro das Trevas persegue o Vagalume, que busca emboscar o heroi em busca da recompensa prometida pelo Máscara Negra a quem trouxer a cabeça do Morcego. Batman: Arkham Origins tem versões para Playstation 3, Xbox 360, PCs e Wii U.
0 comentários :
Postar um comentário