Na nova estruturação do Nerd Contra Ataca, confira aqui os destaques no mundo dos games nessa semana:
Esse já estava na cara: Depois de um excelente primeiro capítulo, o reboot de Lara Croft nos games teve sua sequência confirmada. O CEO da Square-Enix Phil Rogers, empresa produtora do jogo, garantiu a continuação, além de declarar que "O desenvolvimento deste jogo está indo muito bem".
A Crystal Dynamics, parceira na concepção da nova Lara, por meio de Darrell Gallagher também falou sobre Tomb Raider 2: "Ainda estamos nos primeiros dias. (...) Mas posso dar a vocês a certeza que estamos tentando melhorar ainda mais o que fizemos, para corresponder a fé que depositaram em nós".
Novos rumos: Em entrevista ao Los Angeles Times, o criador da série Kingdom Hearts Tetsuya Nomura disse que o terceiro capítulo será o fim de uma história, mas o universo disney-anime ainda será explorado em futuros jogos da franquia. "A batalha que os personagens travaram pelos últimos 10 anos vai chegar ao fim. Mas a série vai continuar. Quem vai acabar é o inimigo com quem eles vêm lutando" declarou.
Já na fila: O esperadíssimo novo Star Wars: Battlefront deve chegar às lojas em meados de 2015, segundo o Eurogamer. O site também afirma que, durante uma reunião com potenciais investidores, Blake Jorgensen, CEO da Eletronic Arts, disse que esse é "o jogo que a empresa está focada no momento. Fizemos uma parceria com Walt Disney e LucasFilm para desenvolver uma nova geração de jogos de Star Wars, bem como também para dispositivos móveis e portáteis".
Em terras tupiniquins: Devido às boas vendas de seus jogos no país, a Ubisoft confirmou que Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag e Rayman Legends, seus próximos jogos a serem lançados ainda esse ano, terão localização completa para o Brasil, com direito a menus, legendas e áudio em português. "Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento" diz Bertrand Chaverot, diretor da empresa na América Latina.
0 comentários :
Postar um comentário