Confira aqui e agora os destaques de quadrinhos da semana:
Imigração: A Liga da Justiça da América vai para o Canadá. De acordo com o jornal Toronto Star, a DC Comics irá anunciar a novidade durante a Fan Expo Canada, que ocorre hoje, colocando o roteirista canadense Jeff Lemire (atualmente em Homem-Animal) para escrever as histórias da super-equipe. Confira a capa abaixo:
Cuspindo no prato: A DC Comics revelou hoje o novo visual de Lobo nos Novos 52, onde o universo da editora foi totalmente reformulado. Confira abaixo:
O corpo mais leve e esguio seria, segundo o editor-chefe Bob Harras, uma maneira de se fazer justiça à "precisão e maldade" do maioral. Para evitar problemas de continuidade com o outro visual do personagem, que já fez aparições no reboot, Lobo estaria agora atrás do "homem que roubou seu nome", um impostor usando parecido com a antiga versão. O mercenário estreará em Justice League #23.2: Lobo, que sai em setembro durante o Mês dos Vilões da DC.
Abatendo pássaros: Depois do co-publisher Dan DiDio ter dito que o Asa Noturna seria "afetado de forma dramática" em Forever Evil, mega saga da DC nesse ano, o Bleeding Cool garante ter descoberto o destino do heroi no evento. (SPOILER TIME) Segundo o site, Dick Grayson, ao contrário de várias especulações (que foram de morte a paraplegia), vai ter sua identidade secreta revelada quando, capturado pelo Sindicato do Crime da América, é obrigado pelo laço da verdade a contar sua identidade em rede nacional. Seja verdade ou não, os leitores descobrirão em setembro, quando Forever Evil começa nos EUA. Enquanto isso, confira o nosso Top 5 com outras viradas de jogo no mundo dos super-herois aqui.
0 comentários :
Postar um comentário