A seguir, os destaques dessa semana no mundo do cinema:
Motor desligado: Morreu neste domingo o ator Paul Walker, famoso pela série Velozes e Furiosos. O ator estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente em benefício de um fundo de soliedariedade e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um amigo - que também faleceu. Paul estava no banco do passageiro quando o carro bateu em um poste e pegou fogo com os dois dentro. Walker nasceu em Glendale, Califórnia, tinha 40 anos e estrelou, além da franquia de carros, longas como A Conquista da Honra, Linha do Tempo e No Rastro da Bala. Entre seus filmes ainda inéditos estão Brick Mansions, Vehicle 19 e Hours, além de Velozes e Furiosos 7.
O sétimo capítulo da série vai encarar problemas com a morte do ator. Depois de expressar seu pêsames em seu Facebook, a Universal Pictures realizou uma reunião de emergência para decidir o futuro da franquia. Executivos do estúdio fizeram uma videoconferência com o diretor James Wan hoje cedo para definir as mudanças necessárias ao roteiro e como prosseguir com o investimento sem desrespeitar a morte do ator. As únicas certezas divulgadas nessa discussão foi que a produção segue em diante e que as cenas rodadas com Walker serão aproveitadas. Várias fontes dizem que uma grande parte do filme já havia sido registrada, com o elenco se reunindo em Abu Dhabi em janeiro apenas para filmagens adicionais, o que facilitaria esse processo.
Velozes e Furiosos 7 estava previsto para ser lançado no dia 11 de julho de 2014, mas com tantas dificuldades para cumprir a agenda e a morte do intérprete de Brian O'Conner devem causar a perda da data.
Parece um vestido para homens?: Joel Kinnaman, o novo Alex Murphy do cinema, foi entrevistado pela revista Total Film e falou mais sobre a armadura de Robocop - e seus problemas. Segundo o ator, a roupa criada pela figurinista April Ferry "É muito desconfortável.
De volta ao saloon: O diretor Quentin Tarantino revelou durante uma entrevista ao The Tonight Show que fará um novo faroeste em seu próximo filme. Garantindo não se tratar de uma continuação de Django Livre, Tarantino disse que "
Back to action: Hoje em dia um verdadeiro popstar do mundo pop, Stan Lee, conhecido cocriador de inúmeros personagens icônicos da Marvel como Homem-Aranha, X-Men e Os Vingadores, vai juntar cabeças com o produtor Avi Arad - responsável pela produção da franquia antiga e atual do Amigão da Vizinhança - para criar um novo super-herói para a Sony Pictures, segundo o Hollywood Reporter. "No alto dos seus 90 anos ele ainda sabe fazer mágica. É afiado como uma faca japonesa. Sua mente ainda é jovem", declarou Arad sobre o trabalho do escritor. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o personagem e o projeto, ainda em estágios iniciais e que será produzido pela Arad Productions (de Arad) e Gill Champion, parceiro de Lee na POW! Entertainment.
0 comentários :
Postar um comentário