Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:
Faltou coragem ou tiveram bom-senso?
Ao jornal Metro, Nicolas Cage resolveu falar mais sobre seu gosto por quadrinhos e Superman Lives, o longa de Tim Burton e Kevin Smith para o Homem de Aço que nunca aconteceu. Segundo o ator, apesar de reconhecer o valor que as revista tiveram em sua vida, sua paixão por quadrinhos está bastante desgastada pois está velho demais para isso (Selo Roger Murtaugh de Qualidade): "A verdade é que não sou obcecado por quadrinhos. Não leio quadrinhos agora que sou um homem de 49 anos. Não que seja errado [ler quadrinhos nessa idade], mas tenho outros interesses que estão mais em sintonia com o momento em que estou agora. Mas sou leal e nunca vou esquecer as impressões que os quadrinhos me deram quando criança. Eles são como animações primitivas e esses personagens se tornaram uma espécie de mitologia moderna que tocou o mundo. ".
Sobre o filme de 1998, onde Cage faria o Superman, ele diz que o grande problema teria sido a falta de ousadia por parte do estúdio: "Não vou ser um desses caras que fica lamentando. Mas Tim Burton é um dos meus diretores favoritos? Sim. Eu vi algumas das artes conceituais das suas ideias para o filme? Sim. E posso dizer que eram fantásticas e teria sido uma experiência de explodir a cabeça. Eu tinha uma ideia de como interpretar o personagem? Sim, e posso dizer que seria [uma interpretação] corajosa. Então talvez a Warner tenha se assustado pois o projeto tinha dois artistas que não tinham medo de se arriscar.".
Seria mesmo a ausência de coragem da Warner ou a loucura de Burton bateu o nível do absurdo? O documentário Death of Superman Lives: What Happened? vai abordar isso em 2014. E você, qual é sua opinião?
Não dá tempo, caramba!
Se você estava afim de ler Xerxes, a HQ prelúdio de Os 300 de Esparta (este base para 300), pode sentar na cadeira e se preparar para esperar mais um pouco. Segundo o ICv2, o escritor e desenhista da obra Frank Miller não fez mais nenhuma página desde que entregou no começo de 2011 duas edições completas para a Dark Horse Comics. Os motivos são simples: Miller está ocupado demais trabalhando com Robert Rodriguez na direção da sequência de Sin City, cuja data de lançamento foi adiada para o dia 22 de agosto de 2014, e pretende retomar a publicação após concluir esse trabalho. É bem provável, portanto, que a minissérie em cinco partes sobre a vida do rei persa antes da guerra de Termópilas não chegue às lojas junto à sequência do filme, 300: A Ascensão de um Império.
Pra fechar
Saiu o primeiro e intenso trailer de Godzilla, o novo remake para o clássico monstro japonês! Saca só:
0 comentários :
Postar um comentário