A seguir, os destaques dessa semana no mundo dos games:
Problemas básicos: Marianne Krawczyk, escritora da franquia de games God of War, acredita ser difícil adaptar a epopeia de Kratos aos cinemas. Ao Gamespot, ela falou que Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas da adaptação, vão precisar superar as dissonâncias entre as mídias para transportar o personagem para as telas de maneira bem feita: "O jogador tem uma experiência pessoal com [Kratos] e [no filme] Kratos será incorporado por um ator diferente, terá uma voz diferente e terá muito mais falas. Acho que será difícil adaptar isso, mas espero que algum dia consigam". Com produção da Atlas Entertainment, God of War ainda não tem diretor ou sequer data de lançamento.
Maior imersão: Com sua data de lançamento se aproximando, o Playstation 4 ganhou um rumor interessante. Segundo o CVG, a Sony deve anunciar durante a Tokyo Game Show, a ser realizada esse mês, óculos de realidade virtual, que serão similares ao Oculus Rift e compatíveis com DriveClub, game de corrida exclusivo do console. Os boatos apontam ainda para a possibilidade do jogador mexer a cabeça e conseguir, por exemplo, olhar por todo o interior do carro. O PS4 chega às lojas brasileiras no dia 29 de novembro.
Novos começos: Criador de Mega Man, Keiji Inafune começou uma campanha no Kickstarter para seu novo game, Mighty No. 9. Com objetivo inicial de arrecadar US$900 mil, ele atingiu a meta em menos de dois dias e já superou a marca. O jogo será produzido pela mesma equipe da criação anterior e já apresenta, pelas telas, uma grande semelhança com o robô azul, sendo também um ser robótico num ambiente 2D. Segundo Inafune, o game pegará todos os elementos que consagraram o 8 e 16-bit e os atualizará com novas mecânicas e design de fases arrojado. Para fazer uma doação, clique aqui.
0 comentários :
Postar um comentário