Aqui estão os destaques da semana:
Cinema
Continuações e mudanças: O reboot do Homem-Aranha nos cinemas continua a ganhar novidades conforme as filmagens progridem.Para começar, a Sony anunciou que fará uma quadrilogia ao invés de uma trilogia, lançando os três filmes restantes a ela em 2 de maio de 2014, 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018. O cronograma é bastante apertado e com tempos iguais de espera entre um lançamento e outro, sugerindo um máximo de aproveitamento com a franquia do Cabeça-de-Teia. O chefe de marketing Jeff Blake apenas declarou que "O Homem-Aranha é a nossa franquia mais importante, amada e bem-sucedida e estamos muito empolgados em marcar essas datas de lançamento para os próximos cinco anos".
A mudança repentina no número de filmes pode ter sido definitiva para que Marc Webb tenha decidido excluir a participação de Mary Jane no segundo filme. A personagem apareceu bastante no set de filmagem da produção, mas o diretor parece ter preferido se dedicar a explorar a relação entre Peter e Gwen para mostrá-la no terceiro capítulo.
A intérprete Shailene Woodley disse em entrevista à revista EW que "Fiquei decepcionada. Mas acredito firmemente que tudo acontece por um motivo. Seguindo a trama proposta, entendo completamente a necessidade de guardar a apresentação de Mary Jane para o próximo filme". Com o cronograma cheio, a atriz não conseguirá atuar na quadrilogia, e a Sony agora procura uma nova candidata ao papel, e já surgem boatos da possibilidade da recém-contratada Sarah Godon virar a ruiva estonteante.
Falando em elenco (e namoradas de Peter Parker), a atriz Felicity Jones praticamente entregou que seu papel em O Espetacular Homem-Aranha 2 será Felicia Hardy, a Gata Negra. Em entrevista, a atriz foi questionada sobre seu papel e a possibilidade da aparição da heroína de aluguel, e, quase não conseguindo esconder o segredo, terminou sua resposta com um "se isso acontecer, seria ótimo
50 Tons de Direção: Sam Taylor-Johnsson, diretor de O Garoto de Liverpool, vai dirigir a adaptação da trilogia 50 Tons de Cinza para o cinema. A produção procura formar seu elenco agora, e segundo o site The Wrap a atriz Felicity Jones (pois é, a mesma da notícia acima) estaria no topo da lista para viver a protagonista Anastasia Steele.
Mas nem começou!: Já confirmado na terceira fase da Marvel nos cinemas, o Dr. Estranho pode ter tido seus antagonistas revelados. De acordo com o Latino Review, o mago supremo enfrentará Dormammu, habitante da Dimensão Negra e seu pior inimigo; Barão Mordo, um feiticeiro poderoso e provável capanga do primeiro; e os gigantes Sem-Mente, povo dominado por Dormammu na Dimensão Negra e possivelmente envolvidos numa cena grandiosa do filme. Vale lembrar que o longa-metragem do heroi ainda não começou sua pré-produção direito e provavelmente não deve ter nenhum roteiro ainda.
Substituição: Em entrevista à revista Empire, Joss Whedon garantiu que Loki, vilão interpretado pelo ator Tom Hiddleston nos filmes de Thor e no primeiro Vingadores, não volta para a continuação da história da super-equipe. Ele também aproveitou a oportunidade para falar mais sobre os irmãos Feiticeira Escarlate e Mercúrio, novos integrantes na película de 2015:
Fim de novela: Falando em Vingadores, Robert Downey Jr. assinou contrato para mais dois filmes da super-equipe (Nada de Homem de Ferro 4). Não foi divulgado o salário do ator, mas depois de ganhar meio bilhão no filme de 2012 é esperado uma quantia ainda maior.
Games
Desculpa, nós erramos: Depois de ser humilhada pela Sony na E3, a Microsoft resolveu descer do salto alto e mudar várias configurações do Xbox One, seu novo console. A empresa anunciou, entre outras coisas, que o console não terá bloqueios para rodar jogos usados e não necessitará da internet para rodar games, apenas necessitando desta para instalar o aparelho. Mesmo voltando atrás em suas decisões, o impacto nas futuras vendas do Xbox One ainda serão provavelmente sentidas, permitindo que o PS4 assuma a liderança no início da nova era nos videogames.Últimos momentos: Com a produção encerrada em todo o mundo e praticamente em extinção, o PS2 vai ganhar um último título antes do fim. FIFA 14, novo game da franquia futebolística da Eletronic Arts, terá versão para o console já vovô da Sony.
Continuações futuras: O diretor da Ubisoft Yves Guillemot declarou em entrevista ao Kotaku que há três jogos da franquia Assassin's Creed sendo desenvolvidos ao mesmo tempo na empresa. A tática faz parte do plano da produtora em manter um ritmo de um game da série por ano, mantendo o mercado aquecido e as vendas em alta, mas sem fazer a história dos assassinos perder a qualidade ou cair na mesmice, criando novidades a cada novo capítulo.
Desconto Básico: A Sony divulgou que vários títulos da linha de games PS3 Favoritos vão passar a custar R$79 a partir deste mês. São 19 títulos, entre eles God of War 3, Gran Turismo 5, Uncharted 2 e 3, Infamous 2, Little Big Planet 2 e Twisted Metal. Para a lista completa, confira no link.
TV
Poder nas mãos erradas: Mesmo fora de Two and a Half Men, Charlie Sheen continua causando na televisão. Agora na série Anger Management, o polêmico ator demitiu a atriz Selma Blair do programa pois ela teria ido reclamar com os produtores sobre a falta de profissionalidade dele nas gravações. Nessa declaração, Blair teria dito que Sheen sempre chegava atrasado às gravações e não se mostrava disposto a trabalhar. De qualquer forma Anger Management continua, e Charlie está disposto a pagar um milhão pela participação de Mila Kunis no programa.Luto: Essa semana morreu aos 51 anos o ator James Gandolfini. Famoso por ser o Tony Soprano da série Família Soprano, Gandolfini sofreu um ataque cardíaco durante uma viagem à Sicília, onde participaria do 59th Taormina Film Festival. Ele é dono de 3 Emmys pelo papel na série da HBO, que foi eleita a série mais bem escrita de todos os tempos pela associação de roteiristas dos EUA.
Quadrinhos
Replanejamento: A publicação da revista Vertigo no Brasil pode ser encerrada. Ainda não houve anúncio oficial, mas o recente cancelamento de novas assinaturas pela Panini pode ser o primeiro passo. Sabe-se que, segundo comunicado no blog oficial da editora, a publicação do selo da DC no Brasil passará por mudanças em sua publicação. "Como toda publicação periódica, a Vertigo pode um dia não continuar mais, mudar de formato ou estrutura. Nada disso é novidade no mundo editorial. Se isso acontecer, a linha Vertigo não será prejudicada. Na pior das hipóteses, teremos mais encadernados" escreveu o editor Fabiano Denardin. Atualmente em seu 42°, a Vertigo começou a ser publicada em solo brasileiro em 2009 e atualmente tem vários encadernados publicados mensalmente, entre eles Sweet Tooth, Fábulas e a quase encerrada 100 Balas.
De volta para o futuro: Pelo site Comic Book Resources a DC anunciou a série Liga da Justiça 3000, que contará com versões futuristas dos principais herois da editora como no universo 2099 da Marvel. A série vem para substituir o posto de Legião dos Super Herois, já cancelada e até então a única mensal da editora com histórias futuristas.
0 comentários :
Postar um comentário