A seguir, os destaques dessa semana no mundo dos quadrinhos:
Fique atento: O mês de abril do ano que vem será bastante importante para a DC Comics em 2014. Isso porque algumas sagas se encerrarão, como Forever Evil e Blight, e novas séries começarão a ser lançadas, a exemplo de Justice League of Canada e Batman Eternal. Ao Newsrama, o diretor criativo Geoff Johns confirmou que a época promete várias novidades ao universo da editora, ressaltando que "Em abril, o Universo DC será um lugar muito diferente. A primeira fase dos Novos 52 está chegando ao fim e assim que Forever Evil for resolvida veremos o começo de uma nova fase - uma que terá a introdução e a reintrodução de vários personagens, conceitos e decididamente um novo centro ao Universo DC. Fiquem de olho em Lex [Luthor]".
É hora de dar tchau: Wolverine and the X-Men, uma das séries da Marvel mais elogiadas atualmente, vai se encerrar. A revista escrita por Jason Aaron será publicada até o número 42, em fevereiro de 2014, devido ao próprio cronograma do roteirista. Em seu blog, Aaron diz que "Estou escrevendo o arco pós-Battle of the Atom como minha despedida da série e da Jean Grey School. Acreditem, não foi fácil deixar essa HQ. Adorei construir a escola e escrever sobre esses personagens, tanto alunos quanto professores, tanto quanto adorei tudo que fiz no mundo dos quadrinhos.".
A notícia pegou os leitores desprevenidos, que se manifestaram em fóruns quanto à decisão da editora. Lançada em 2011, Wolverine and the X-men brincava com décadas de cronologia dos mutantes ao mostrar Logan no comando de uma escola. Confira nossas Primeiras Impressões sobre a série aqui.
0 comentários :
Postar um comentário