Terror domina primeira edição da nova saga do Batverso nos Novos 52

Pois bem, o Coringa voltou finalmente de suas "férias" e parece pronto para tocar o terror. Prova disso é sua ação contra a polícia de Gotham já nas primeiras páginas de Morte da Família, a nova minissérie do Batman na nova fase da DC Comics. Tirando a energia do prédio, o palhaço do crime vai quebrando pescoços de policiais enquanto aterroriza o comissário Gordon.
Esse clima de tensão e alto suspense (pra não falar horror) já é especialidade de Snyder à frente do título, e a cada edição ele parece aperfeiçoar essa habilidade. Todo o primeiro capítulo emula em muitos momentos o ritmo de um filme, conseguindo em vários momentos passar a impressão de movimento aos bons desenhos de Greg Capullo. O ritmo é tão tenso que o novo rosto do Coringa, antes o principal e único motivo da história, torna-se quase secundário até antes da última página.
Por tudo visto no primeiro capítulo, Morte da Família promete bastante. O momento propício de trazer um antigo vilão aliado ao talento de narração textual e visual de Snyder e Capullo pode resultar em grandes momentos para a saga e fazer as pazes com os fãs insatisfeitos de A Noite das Corujas. Isso se, claro, não desapontar no final...
0 comentários :
Postar um comentário