quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESPECIAL LOST: NerdDuel: Lost X Friends


Aproveitando este especial, O Nerd Contra Ataca apresenta o NerdDuel, que colocará séries, filmes, DVDs, games e livros um contra o outro. Ao contrário de Gostou?AssistaTambém, ele fará um duelo, e não uma recomendação. O primeiro NerdDuel será entre os dois fenômenos televisivos num dos maiores duelo de séries: Friends versus Lost.
O Nerd Duel sempre colocará 5 tópicos. Aquele que vencer mais tópicos é o vencedor.
N°1: Público
Friends: A série teve um dos maiores públicos da história televisiva. O último episódio teve 51,1 milhões de espectadores, mas não foi o maior público a ver um episódio. M*A*S*H* teve 106 milhões de espectadores. Além disso, o último episódio perde para o episódio "Aquele depois do Superbowl", que teve 52,9 milhões de espectadores.
Lost: A série tem um público fiel. A média de Lost teve, nesses 6 anos, uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio. Imagine o último como será.
Placar: Lost 1 X Friends 0
N°2: Personagens
Friends: A série tem poucos personagens, mas eles são essenciais. Cada personagem é necessário para construir os conflitos que os 6 amigos vivem.
Lost: O número de personagens é grande, mas a maioria tem pequenas participações. Quando não é mais necessário, o personagem é morto. E há ainda aqueles que não servem para nada, como Nikki e Paulo.
Placar: Lost 1 X Friends 1
N°3: Premiações
Friends: Friends tem um grande número de indicações (152) e vitórias (66), entre eles 7 Emmy, um Globo de Ouro e dois SAG Awards. Além disso, Friends aparece em uma lista pré-Lost como a 2° melhor série de todos os tempos.
Lost: Lost teve 176 indicações a prêmios, contabilizando 50 vitórias, incluindo um Golden Globe Award. E isso com apenas 5 temporadas.
Lost 2 X Friends 2
N°4: Além da TV
Friends: Além da sua popularidade, não houve nenhum tipo de material off - TV do seriado
Lost: Lost é a série que tem maior material off - TV. Tem games (Lost: Via Domus), jogos de tabuleiro, fã-fics, novelas, etc... Ou seja, apresenta muito material para o lostmaníaco que não se contenta apenas com o seriado na televisão.
Lost 3 X Friends 2
N°5: Conectividade entre capítulos
Friends: Friends é uma série sitcom, ou seja, não há necessidade de acompanhar capítulo por capítulo a série. Você perdeu um? Raramente você vai perder alguma coisa, pois só de vez em quando aparece episódios com continuação.
Lost: Lost tem que ser acompanhado corretamente. Perdeu alguns? Já era, meu amigo. Você vai ter que correr atrás do capítulo perdido para não se perder na série.
Placar Final: Lost 4 X Friends 2
Lost dá um pau em Friends, tirando-o de vez do pedestal do posto de série mais popular

3 comentários :

pedrinho vc sabe q a critica foi horrivel friends humilha lost...

Postar um comentário