quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESPECIAL LOST: Como irá terminar Lost


Atenção: o artigo a seguir tem spoilers da 6° Temporada de Lost. Você está sobre sua própria conta e risco.
Uma das coisas que mais está incomodando os lostmaníacos é como irá terminar a série. O Nerd Contra Ataca dá algumas teorias como Lost, uma das (ou a) maiores séries do mundo irá terminar.
1° Teoria - No penúltimo episódio, o monstro, personificado na figura de Locke, quer matar o coração da ilha. Isso pode indicar que Locke irá destruir o coração, e assim, o mundo, prevalecendo o universo criado pelos sobreviventes ao detonarem a bomba H.
2° Teoria - A série aponta que Jack e Linus ou Locke serão os únicos responsáveis pela ilha, representando o bem e o mal. O resto do pessoal vivo irá morrer.
3° Teoria - No final do penúltimo episódio, Jacob fala aos sobreviventes que 'Espera que eles achem uma maneira de mata-lo (Monstro de fumaça preta), pois eu não consegui.'. Se Jack e companhia acharem uma maneira de mandarem Locke de volta à caverna de luz, Jack ficará na ilha e o resto poderá ir embora.
4° Teoria - Desmond é uma pessoa muito importante, pois ele é o último recurso de Jacob para evitar que a fumaça escape. Ele também é o único que tem uma conexão entre os dois universos. Logo, ao que tudo indica, ele irá ajuntar os dois universos de novo, mesmo a ilha estando submersa, o que trará os mortos de volta, incluindo Jacob. Com o líder de volta, a fumaça preta não poderá agir com Jacob de volta.
As 4 teorias acima foram elaboradas pois Lost terá, além do final propriamente dito, finais alternativos.

0 comentários :

Postar um comentário