Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:
Vazou, cancelou!
Quentin Tarantino desistiu de fazer The Hateful Eight após o roteiro ter sido vazado. Segundo o Deadline, o diretor teria passado o texto daquele que seria seu segundo faroeste seguido a um pequeno círculo de atores, formado por Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth e outras três pessoas - incluindo aí Reginald Hudlin, produtor de Bastardos Inglórios. Tarantino declarou ao site que “Eu terminei o roteiro, uma primeira versão, e eu não planejava rodar até o fim de 2014, daqui a um ano. Passei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro vazou", pois seu agente começou a receber telefonemas de outros interessados para testes em papéis bastante específicos.
O diretor acredita que o agente de Madsen ou de Dern teria passado o roteiro adiante, afirmando que "Deve ter sido o agente de Dern ou de Madsen. Quero saber quem foi agora. Gosto do fato de as pessoas curtirem o que escrevo e fazerem de tudo para ler, mas eu passei essa p**** de roteiro para seis pessoas.". O Deadline afirma que Tarantino teria engavetado por enquanto a ideia, mas que há chances dele dirigir o filme nos próximos cinco anos (assim como Kill Bill 3...). O diretor diz que agora publicará The Hateful Eight sob o formato de livro: "Vou começar a me reunir com editoras nesta semana. Eu já cogitava publicar antes de filmar, e agora isso está definido pra mim, e não vou filmá-lo agora".
Já que The Hateful Eight está por enquanto fora de questão, Tarantino diz que continuará agora a desenvolver "cheio de empolgação" uma ideia surgida paralelamente, dedicando-se em tempo integral a ela. O The Wrap especula ser um filme de cadeia e afirma que o diretor estaria pesquisando sobre a condenação do ator Robert Blake em 2001, quando assassinou sua esposa. Os representantes de Blake, porém, já haviam dito ao site semanas atrás que não teriam sido procurados por Tarantino.
Misturando universos... para o bem da humanidade!
Segundo informações do Latino Review, um dos inúmeros projetos derivados de Star Wars que a Disney planeja lançar futuramente envolve uma animação da Pixar! O site não tem mais informações sobre a abordagem do estúdio sobre a franquia criada por George Lucas ou sequer uma data específica pro projeto sair, pois a empresa dirigida por John Lasseter gosta de desenvolver suas animações com tranquilidade. Enquanto isso, a Disney desenvolve para o canal pago Disney XD a série animada Star Wars Rebels, que tem previsão de estréia para a segunda metade de 2014 nos EUA e se passará no intervalo entre os episódios III e IV, e o sétimo capítulo da saga, que chega às telas em 18 de dezembro de 2015.
Miou...
Enquanto era entrevistado pelo DweebCast, Stan Lee afirmou que não fará uma de suas ilustres participações no vindouro - e bastante esperado - Guardiões da Galáxia. Segundo o quadrinista, "Sinto dizer que não. Esse grupo eu não criei. Não cheguei a escrever Guardiões da Galáxia. Nem sei ao certo quem eles são [risos]. Eu mal posso esperar para ver o filme". Está será a quarta vez que Lee não faz uma participação em um filme da Marvel, tendo participado de todos os outros longas da Marvel Studios e filmes da Fox e Sony com seus personagens (e apesar de não ter criado o Capitão América, ele assinou algumas de suas histórias). As outras ausências se deram em X-Men 2, Elektra e X-Men: Primeira Classe. Guardiões da Galáxia chega às telas em 1° de agosto no Brasil.
0 comentários :
Postar um comentário