segunda-feira, 7 de março de 2011

ListaNerd: Two and a Half Men

É, meus amigos: Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Men e a série provavelmente não vai conseguir seguir em frente. Pensando nisso, O Nerd Contra Ataca fez uma Lista Nerd com as prováveis séries que podem suceder a sitcom líder de audiência nos EUA. Confira:
1° - The Big Bang Theory: É a que tem mais chance. Os nerds vem logo em seguida no ranking de audiência e tem forte apoio da Warner Brothers. Além do mais, a série tem um dos maiores ícones da televisão americana atual: O super nerd Sheldon Cooper.
2° - How I Met Your Mother: Outra forte candidata, a série, que mostra um pai contando aos filhos como conheceu a mãe deles, é também uma das sitcoms que tem maior índice de audiência nos Estados Unidos. Mas ela não vai durar muito: A série, que está na sua 6° temporada, foi renovada para mais duas temporadas e não vi muito além disso.
3° - Shit My Dad Says: A sitcom baseada num perfil de twitter tem forte apoio da Warner e está começando agora, o que pode significar um longo tempo para a série.
4° - Cougar Town: Apesar da série de Courtney Cox não ser uma sitcom, a comédia apresenta bons índices de audiência e muitas boas piadas.
5° - Comunnity: A série tem forte legião de fãs e já está começando a tentar a ser a zebra nesta lista. A série, que conta com Chevy Chase, mostra crescimento na audiência e nas piadas.

0 comentários :

Postar um comentário